PDF; Você, Eu e os Robôs - Pequeno Manual do Mundo Digital: Pequeno manual do mundo digital

Você, Eu e os Robôs - Pequeno Manual do Mundo Digital: Pequeno manual do mundo digital

Você, Eu e os Robôs Pequeno manual do mundo digital

O livro “VOCÊ, EU e os ROBÔS: pequeno manual do mundo digital” é um guia de sobrevivência para que qualquer pessoa consiga compreender a Revolução Digital que vivemos e os seus impactos na humanidade, nas suas mais diversas dimensões — como biológica, social, econômica —, nos auxiliando a caminhar pela principal transformação humana desde o surgimento do Homo Sapiens.

Você, Eu e os Robôs Pequeno Manual do Mundo Digital

Um livro da quarta revolução industrial, o "Você, Eu e os Robôs, pequeno manual do mundo digital" não tem nada de pequeno. Cada capítulo tem o seu desenvolvimento de forma clara e embasada, e através dos links e dos QR Codes que dão acesso a sua base de conhecimentos referenciando artigos de diversos autores e pesquisadores.

Você, eu e os robôs Martha Gabriel

O livro “VOCÊ, EU e os ROBÔS: pequeno manual do mundo digital” é um guia de sobrevivência para que qualquer pessoa consiga compreender a Revolução Digital que vivemos e os seus impactos ...

Você, Eu e os Rôbos Pequeno Manual do Mundo Digital

"Você, eu e os robôs: pequeno manual do mundo digital é um mapa do presente e uma ponte de preparação para o futuro." Pyr Marcondes " passos serenos e firmes, Martha Gabriel vai introduzindo o leitor pelos temas e conceitos mais atuais que afetam a vida social, cultural e psíquica dos seres humanos no planeta.

“Você, eu e os robôs: pequeno manual do mundo digital

E a razão da minha admiração pode, em grande parte, ser compartilhada com você agora, graças, finalmente, ao lançamento deste “Você, eu e os robôs: pequeno manual do mundo digital”. Digo “finalmente” porque quase ficamos sem ele. Em 2014, Martha perdeu os originais que estava escrevendo, quando seu computador foi roubado.

Kindle Você, Eu e os Robôs - Pequeno Manual do Mundo Digital: Pequeno manual do mundo digital

  • PDF: Coleção Técnicas de Vendas - Técnicas de Negociação

  • PDF Um olhar sobre o indígena idoso Pataxó

  • PDF" Gamification – 2ª edição revisada e ampliada: Como Criar Experiências De Aprendizagem Engajadoras
  • 0 Response to "PDF; Você, Eu e os Robôs - Pequeno Manual do Mundo Digital: Pequeno manual do mundo digital"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel